sábado, abril 20, 2024

Carros colidem e geram engavetamento na Avenida Paralela

Carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado próximo à via que dá acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Luis Viana Filho, conhecida também como Avenida Paralela, em Salvador, no sentido Aeroporto. Veículos como uma Hilux foram flagrados com colisões por leitores do BNews.
Uma equipe da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) está no local onde acompanha a ocorrência. Informações iniciais apontam que não houve registro de vítimas com o engavetamento. Segundo o Núcleo de Operação Assistida (NOA), do órgão, o caso envolveu cinco automóveis. 
Dois carros ficaram sem condições de tráfego e estão sendo retirados da via neste momento pelo guincho da Transalvador. Há retenção no entorno da região por causa do acidente. Por outro lado, não há informações sobre o que gerou a batida.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...