quinta-feira, abril 18, 2024

Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tortura em Salvador

Mãos amarradas e um cabo enrolado no corpo. Um homem foi encontrado sem vida, na localidade chamada de ‘Creche’, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17).
Policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram na região, onde acionaram uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, mas ele estava com ferimentos provocados por arma branca e tiros. 
Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Oitivas e diligências serão realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime”, pontuou o PC-BA por meio de nota.

Informações iniciais destacam que a morte dele foi o pagamento de uma dívida com uma facção criminosa. No entanto, a corporação não confirmou essa questão.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...