quarta-feira, abril 17, 2024

CORRE, ‘GL’! Gerente do CV desaparece em matagal do Subúrbio e ‘Buel’ exibe fuzis no RJ

Apontado como gerente do Comando Vermelho (CV) na localidade do Buracão, em Tancredo Neves, o homem conhecido como ‘Gleidson’ ou ‘GL’, estaria liderando a tropa que atacou policiais militares e conseguiu balear um soldado do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na noite de terça-feira (16/04). O militar ferido na perna passa bem e já recebeu alta. Um dos confrontos aconteceu na localidade conhecida como ‘Bambu’, no bairro de Mirantes Periperi.

Fontes do Informe Baiano garantiram que visualizaram ‘GL’ em uma área de mata, próximo a um rio. Ele e um comparsa conhecido como ‘Cabeça’ teriam sido baleados e estariam desaparecidos. A caçada da PM continua e só vai encerrar após ordens superiores.

A fonte do IB lembra ainda que o ‘GL’ é ligado ao traficante ‘Buel’, chefão da Tropa do Cris, responsável pelo ‘setor tático operacional ’ da facção CV na Bahia e em Sergipe.

Apuração do IB revela também que ‘Buel’ está morando no Complexo da Penha, reduto da organização criminosa no Rio de Janeiro. Fotos da casa em o bandido vive foram enviadas ao IB. Ele ostenta no quintal uma piscina e uma visão privilegiada da capital fluminense. O registro também mostra que o traficante conta com armamento pesado, a exemplo de fuzis.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar Prende Suspeito por Tráfico de Drogas na Zona Rural de Governador Mangabeira

Na manhã deste sábado (17), por volta das 5h, uma ação conjunta entre guarnições da 27ª CIPM e da CIPE Litoral Norte resultou na...