quarta-feira, abril 17, 2024

CORRE, ‘GL’! Gerente do CV desaparece em matagal do Subúrbio e ‘Buel’ exibe fuzis no RJ

Apontado como gerente do Comando Vermelho (CV) na localidade do Buracão, em Tancredo Neves, o homem conhecido como ‘Gleidson’ ou ‘GL’, estaria liderando a tropa que atacou policiais militares e conseguiu balear um soldado do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na noite de terça-feira (16/04). O militar ferido na perna passa bem e já recebeu alta. Um dos confrontos aconteceu na localidade conhecida como ‘Bambu’, no bairro de Mirantes Periperi.

Fontes do Informe Baiano garantiram que visualizaram ‘GL’ em uma área de mata, próximo a um rio. Ele e um comparsa conhecido como ‘Cabeça’ teriam sido baleados e estariam desaparecidos. A caçada da PM continua e só vai encerrar após ordens superiores.

A fonte do IB lembra ainda que o ‘GL’ é ligado ao traficante ‘Buel’, chefão da Tropa do Cris, responsável pelo ‘setor tático operacional ’ da facção CV na Bahia e em Sergipe.

Apuração do IB revela também que ‘Buel’ está morando no Complexo da Penha, reduto da organização criminosa no Rio de Janeiro. Fotos da casa em o bandido vive foram enviadas ao IB. Ele ostenta no quintal uma piscina e uma visão privilegiada da capital fluminense. O registro também mostra que o traficante conta com armamento pesado, a exemplo de fuzis.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...