Apontado como gerente do Comando Vermelho (CV) na localidade do Buracão, em Tancredo Neves, o homem conhecido como ‘Gleidson’ ou ‘GL’, estaria liderando a tropa que atacou policiais militares e conseguiu balear um soldado do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na noite de terça-feira (16/04). O militar ferido na perna passa bem e já recebeu alta. Um dos confrontos aconteceu na localidade conhecida como ‘Bambu’, no bairro de Mirantes Periperi.
Fontes do Informe Baiano garantiram que visualizaram ‘GL’ em uma área de mata, próximo a um rio. Ele e um comparsa conhecido como ‘Cabeça’ teriam sido baleados e estariam desaparecidos. A caçada da PM continua e só vai encerrar após ordens superiores.
A fonte do IB lembra ainda que o ‘GL’ é ligado ao traficante ‘Buel’, chefão da Tropa do Cris, responsável pelo ‘setor tático operacional ’ da facção CV na Bahia e em Sergipe.
Apuração do IB revela também que ‘Buel’ está morando no Complexo da Penha, reduto da organização criminosa no Rio de Janeiro. Fotos da casa em o bandido vive foram enviadas ao IB. Ele ostenta no quintal uma piscina e uma visão privilegiada da capital fluminense. O registro também mostra que o traficante conta com armamento pesado, a exemplo de fuzis.
IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário