quarta-feira, abril 03, 2024

Criança de 11 anos é encontrada armada em escola da Rede Municipal de Feira de Santana

Uma criança de 11 anos foi encontrada armada na sala de aula de uma escola da rede municipal de ensino de Feira de Santana. O fato deixou alunos e professores assustados nesta quarta-feira, 03/04.
A informação circulou rapidamente em grupos de Whatsapp afirmando que o aluno estava em posse de uma arma.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e constatou o fato e conduziu a criança juntamente com os pais para o Conselho Tutelar.
A reportagem do site Conectado News teve acesso às conversas que circularam em grupos de WhatsApp, e conversou com uma mãe que demostraou grande preocupação com a segurança da filha de 12 anos, aluna da escola.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria da PM que disse desconhecer essa informação, e que não atenderam nenhuma ocorrência em escola da rede municipal. Já os membros da Guarda Civil Municipal confirmaram a ocorrência.
Por questões de segurança e por envolver crianças e adolescentes não foi revelado o nome da escola e nem o bairro onde fica a unidade de ensino.

Até o fechamento da matéria, a Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana não se pronunciou sobre o ocorrido.
Diário de notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...