sexta-feira, abril 19, 2024

Criança é baleada durante operação da PM em Paraisópolis, na zona sul de SP

Uma criança de cerca de 5 anos foi atingida por um disparo na manhã desta quarta-feira (17) enquanto seguia para a escola, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

De acordo com uma liderança comunitária, havia uma operação da Polícia Militar na comunidade no momento em que a criança foi atingida. O caso foi por volta das 7h50.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública), afirma que policiais militares faziam patrulhamento na comunidade de Paraisópolis, na manhã desta quarta-feira, quando foram recebidos a tiros por criminosos na Viela Passarino.

"Os policiais intervieram e os suspeitos fugiram. Após a ação, foi constatado que uma criança estava com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida e transferida ao Hospital Campo Limpo, onde está consciente e sob cuidados médicos", afirma em nota.

A criança é uma menina e teria 5 anos, de acordo as informações iniciais, e passava pela rua Ernest Renan, quando foi atingida pelo disparo na cabeça. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que a atingiu.

A vítima foi levada pelos militares para a AMA Paraisópolis e depois transferida para o Hospital do Campo Limpo.

Todas as circunstâncias dos fatos, de acordo com a pasta da segurança, estão sendo apuradas para investigar a origem do ferimento da criança. O caso será registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).
A Folha de S.Paulo tenta confirmar o estado de saúde da criança com a Secretaria Municipal de Saúde, mas não conseguiu posicionamento até a publicação deste texto.
Fonte Diário da manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...