terça-feira, abril 16, 2024

CRUELDADE: Polícia acredita que casal sequestrado em festa “Pique RJ” foi picotado por facção TCP; entenda o que aconteceu

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal a caminho de um baile entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14). Segundo relato de parentes, Lohanna Miranda Santos da Silva, de 23 anos, e Darielson Azevedo Nunes saíram de moto e estavam a caminho de uma festa “Pique RJ”.

A mãe de Lohanna contou à 59ª DP (Duque de Caxias) que amigos deram pelo menos 3 versões do que pode ter acontecido e a polícia já tem uma linha de investigação principal para o sumiço dos garotos.

Lohanna e Darielson saíram do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), em direção à Nova Holanda, no Complexo da Maré, onde acontecia o evento.

Conforme a versão da testemunha, o casal fugiu de uma blitz porque estava sem capacete e foi capturado por traficantes ao entrar no Complexo de Israel, local dominado pela facção TCP. Conforme a polícia, as festas Pique RJ são regadas a drogas, funk e sexo.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...