quarta-feira, abril 24, 2024

Discussão no trânsito: delegado conclui inquérito e pede prisão de rifeiro por tentativa de homicídio contra chapista

O delegado João Rodrigo Uzum revelou à reportagem do programa Ronda Policial (Rádio) que concluiu o inquérito sobre o caso envolvendo o rifeiro que disparou um tiro na cabeça do chapista Emerson Freitas Santos, de 24 anos, durante uma discussão no trânsito no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Neste domingo (22), a autoridade policial anunciou a conclusão do inquérito e o pedido de indiciamento de Bruno por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, além de porte ilegal de arma de fogo. Uzum também solicitou a decretação da prisão do acusado.
A discussão teve início quando Emerson voltava de um aniversário com sua companheira e se envolveu em uma situação no trânsito na madrugada de 09 de junho do ano passado. A vítima estava em uma motocicleta com sua namorada quando foi atingida pelos tiros de pistola calibre 380.

Na época, o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internado por vários dias.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é morador do município de Coração de Maria, confessou o crime aos agentes.

Blog Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...