terça-feira, abril 16, 2024

Dupla suspeita de roubos é presa em flagrante em Santo Antônio de Jesus

Dois indivíduos, suspeitos de diversos roubos a veículos e estabelecimentos comerciais, foram detidos nesta segunda-feira (15), em uma ação conjunta entre as guarnições da CETO e do grupamento dos FALCÕES, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncias anônimas que indicavam a localização dos suspeitos. As equipes policiais se dirigiram ao local indicado e flagraram a dupla em posse de diversos produtos roubados, além de uma arma de fogo.

Ao serem abordados, os suspeitos foram encontrados em posse de uma motocicleta Honda XRE vermelha com placa RDE 0C44, uma motocicleta Honda CG vermelha com placa SJP 4C06, uma arma de fogo tipo Bereta 635 calibre .22, um iPhone 12 de cor vermelha, uma capa azul de plástico de celular e uma placa de moto com identificação RCY4E91.

Todo o material apreendido, juntamente com os detidos, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde os suspeitos responderão pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...