quarta-feira, abril 10, 2024

FEZ SINAL DE TRÊS”: mulher executada pelo Comando Vermelho foi encurralada e criminosos acharam vídeo em celular; entenda

A polícia segue investigando a morte de uma mulher com requintes de crueldade, na noite desta terça-feira (9), no bairro Engenho Velho da Federação. A vítima ainda não foi identificada, mas imagens viralizaram nas redes sociais e podem indicar a motivação do crime.

Segundo fontes do site Alô Juca, a mulher foi encurralada por traficantes do Comando Vermelho (CV). Os bandidos obrigaram a vítima a desbloquear o aparelho celular. Eles localizaram vídeos e fotografias da mulher fazendo sinais que seriam alusão a facção Bonde do Maluco, rival do CV.

Na Rua Neide Gama, onde ocorreu o assassinato, moradores ficaram assustados com a quantidade de tiros. Várias cápsulas de arma de fogo ficaram espalhadas pelo chão. Ainda conforme as informações, os bandidos estavam com muita raiva e gritaram que o “caixão teria que ser fechado”.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...