domingo, abril 14, 2024

Funcionário é preso suspeito de roubar e estuprar mãe da chefe

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), suspeito de roubo e estupro. A vítima teria sido uma mulher de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que ele era um funcionário de uma fábrica de salgados que pertence a sua filha.
A vítima afirmou que o suspeito pulou o muro da sua casa e tentou abrir a janela, por volta das 3 horas da manhã, momento em que ela estava dormindo. Ela teria sido estuprada e roubada pelo suspeito.

A mulher detalhou que acordou e ao reconhcer o suspeito, abriu a casa, sendo logo rendida por ele, que passou a violentá-la. Depois de cometer o ato, ele roubou o aparelho celular dela e fugiu por volta das 4 horas.

Depois do ocorrido, a mulher correu até a casa do filho para pedir ajuda. O suspeito foi logo localizado e agredido por populares.
O homem conseguiu fugir e se esconder em sua residência, no mesmo bairro, contudo, acabou sendo localizado por policiais militares. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...