terça-feira, abril 30, 2024

Garoto desaparecido é encontrado morto em máquina de lavar

Bnews
Bnews
Busca

Polícia
Garoto desaparecido é encontrado morto em máquina de lavar
Reprodução/Redes sociais
O garoto foi dado desaparecido pelo avô; o corpo da vítima tinha marcas roxas | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Publicado em 30/04/2024, às 08h02 Redação BNews

COMPARTILHE:

FacebookTwitterWhatsApp
Familiares e amigos estavam em busca de Artem Deriugin, de quatro anos, havia dois dias. Eles chegaram a confeccionar cartazes com pedidos de informações sobre o paradeiro do garoto e a mobilizar uma busca em massa. O pequeno, no entanto, foi encontrado morto em uma máquina de lavar na garagem de sua casa, em Ulan-Ude, na Sibéria.

Peritos técnicos encontraram no corpo de Artem diversas machas roxas. A Polícia local acredita que ele foi assassinado e colocado no eletrodoméstico. 
Segundo os investigadores, o menino morava com a mãe, que tinha apenas 16 anos quando o deu à luz. Foi o avô que denunciou o desaparecido do neto. Um exame médico forense foi ordenado para esclarecer o real motivo da morte do pequeno. Até o momento, ninguém foi preso. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...