quarta-feira, abril 24, 2024

Homem é morto ao golpe de faca pela esposa durante briga por 'fotos sensuais' na Bahia

Um casal deu início a uma discussão na noite de terça-feira (23) em uma residência na cidade de Itarantim, no centro-sul baiano, motivado por fotos postadas em rede social. O bate-boca acabou com João Nilton Bispo da Silva, de 29 anos, morto com um golpe de faca desferido pela esposa, identificada pelo prenome de Fabiana, de 23.

Informações preliminares dão conta de que a briga teve início após João Nilton reclamar de fotos postadas pela sua esposa. Ele teria considerado os registros "sensuais". O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Arcemino, no Bairro Senhor do Bonfim.
Após ser golpeada, a vítima morreu no local, antes da chegada de uma equipe médica de urgência. A esposa foi detida em flagrante pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal e encaminhada a uma delegacia.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que agentes da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados, na noite de terça, para averiguar a informação de um homem caído ao solo, ferido por golpes de arma branca na Rua Arcemino Nolasco.

"Ao chegarem, os PMs constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu. A suspeita foi identificada e presa no local. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...