terça-feira, abril 16, 2024

Homem encapuzado tenta raptar crianças em São Félix e foge sentido Maragojipe

Na última segunda-feira (15/04), por volta das 14 horas, no bairro da Caanga, em São Félix, um homem encapuzado em um carro preto tentou raptar duas crianças que haviam saído de casa para comprar um salgadinho. As crianças conseguiram escapar e o suspeito fugiu em direção à cidade de Maragojipe.
O carro, de placa não anotada e modelo não identificado, estava inicialmente em direção à cidade de Maragojipe. O carona do veículo desceu e tentou raptar as crianças. A mãe delas estava em casa no momento do ocorrido. Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, parceiro do portal Revista Recôncavo, as duas crianças conseguiram fugir e o suspeito retornou ao veículo, seguindo sentido à Maragojipe.

O Conselho Tutelar de São Félix foi acionado e esteve presente na residência das crianças na tarde de terça-feira (16). A polícia será acionada para investigar o caso.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...