segunda-feira, abril 15, 2024

Homem morre após trocar tiros com a RONDESP no Sítio Mathias durante a Operação Visão Noturna

Um homem morreu na noite de domingo (14), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste no conjunto Sítio Mathias, bairro Tomba em Feira de Santana. Com o suspeito a polícia aprendeu arma de fogo e drogas. 
Segundo informações da polícia, na noite de domingo (14/04), uma equipe da *Rondesp CPR/Leste* apreendeu uma *arma de fogo*, tipo Revólver, da marca Taurus, Calibre .38, juntamente com entorpecente e o fato ocorreu quando a guarnição durante patrulhamento pelo Sítio Matias, anunciou ordem de abordagem a dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, momento em que o indivíduo que estava como passageiro, na garupa da moto, saltou da moto e sacou uma arma de fogo, disparando contra a guarnição e tentado evadir da abordagem.
Na ocasião o condutor da motocicleta conseguiu evadir com êxito, e o indivíduo que disparou contra a guarnição acabou sendo baleado no revide e confronto. O indivíduo baleado foi socorrido ainda apresentando sinais vitais para o Hospital Geral Cleriston Andrade, onde evoluiu a óbito. 
Com o mesmo foi apreendido no local do confronto, uma arma de fogo e uma mochila contendo diversos pinos de cocaína vazio, meio tablet de cocaina e 17 papelotes de maconha, entre outros objetos.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial do Sobradinho onde se relatou o ocorrido para adoção das medidas cabíveis.

 MATERIAL APREENDIDO

01(Um) Revólver Taurus cal .38

( N° AR 489902); 05 (Cinco) munições intactas 03 (Três) munições deflagradas; 01 (Uma) munição picotada; 01 (Uma) pedra grande aparentando ser cocaina; 39 (Trinta e nove) pinos vazios; 01 (Um) Capacete preto; 801 (Uma) Bolsa vermelha; 17 (Desessete) papelotes de maconha.
A arma de fogo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em que foram adotadas as providências legais.
Blog Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...