terça-feira, abril 09, 2024

HOMICÍDIO NO CENTRO: homem mata atual companheiro da ex-mulher na rua do Paraíso; veja mais informações

Lucas Silva Santos, de 26 anos, foi atingido no pescoço, barriga e mão esquerda. Já a companheira dele, identificada como Roseane França Santos, de 23 anos, foi atingida nas costas e braço direito. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois foram atingidos pelo ex-companheiro de Roseane, identificado como Elias Santos Monteiro. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8) na rua do Paraíso, centro de Salvador. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Roseane prestou depoimento no posto policial e contou que o ex-namorado não aceita o término do relacionamento. Ele teria feito várias ameaças e acabou praticando o crime.

Lucas chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas no início da noite não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi removido para o IML. Já o autor do homicídio ainda não foi localizado. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...