Um idoso, de 61 anos, ficou com 60% do corpo queimado depois que invadiu e incendiou a casa da ex-companheira, nesta segunda-feira (15), na cidade de Valentim Gentil, em São Paulo. Dentro do imóvel, estavam os dois ex-enteados dele, de 12 e 18 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu a residência com um galão contendo combustível. Ele procurava pela mãe dos jovens, com quem manteve um relacionamento de 10 anos. No entanto, ela não estava no local.
O documento também informa que, mesmo não encontrando a mulher, ele colocou fogo no local. Desesperados, o casal de irmãos tentou fugir atravessando as chamas, mas foram impedidos pelo ex-padrasto, que colocou fogo em roupas que estavam estendidas em um varal e jogou neles.
Familiares da vítima foram os responsáveis por conter as chamas. A garota, que teve queimaduras na perna direita, foi atendida em uma unidade hospitalar e, depois, liberada. O menino não ficou ferido. A polícia localizou o autor do ataque em um matagal, no município de Meridiano.
Bastante ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil está investigando o crime.
Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário