quinta-feira, abril 11, 2024

Idoso morre e dois homens ficam feridos após desabamento de marquise em Alagoinhas

O desabamento da marquise de uma farmácia no centro de Alagoinhas, a 123 km de Salvador, causou a morte de um idoso e deixou dois homens feridos na manhã desta quinta-feira (11). Segundo moradores, as vítimas passavam pelo local e ficaram presas nos escombros do edifício. 

Um dos feridos sofreu fraturas nas pernas e o outro teve ferimentos leves. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os militares permanecem realizando buscas no local, que foi interditado por equipes da Defesa Civil de Alagoinhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado.

Moradores que estão no local reclamaram que um viaduto do município também desabou, na terça-feira (9), e está interditado desde então. “Essas marquises são velhas e tem infiltração, foi muita chuva aqui na cidade”, associa um morador. 

Fonte: Correio do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...