terça-feira, abril 09, 2024

Jonival Lucas Jr é novo secretário da Serin



Dois secretários do Estado da Bahia deixa as pastas das quais eram titulares, na sexta-feira (5). Luiz Caetano (PT) saiu da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), para se dedicar à sua pré-candidatura à prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Fui muito bem recebido desde o primeiro dia que cheguei aqui. Eu me senti muito orgulhoso e feliz de ter podido contribuir para esse processo político, e agora estou me afastando para dar continuidade a esse trabalho, mas em Camaçari”, afirmou o petista.
Com isso o ex-prefeito e deputado federal Jonival Lucas Jr, assumiu a pasta no governo do Estado da Bahia. 
Jonival Lucas Júnior, que era chefe de gabinete da Serin agora é o secretário.
Vale lembra que Jonival Lucas era o nome certo a concorrer as eleições municipais de outubro de 2024 em Sapeaçu ele que é o lider político da oposição,vai apoiar o ex-vereador Dico de doutor Gerson (em memória). 
Sempre buscando fortalecer o município de Sapeaçu sua terra natal Jonival Lucas Jr, junto com o governo do Estado tem como trazer muitos recursos pra o município. 
Amigos e aliados políticos usaram das redes sociais para parabenizar o amigo Jonival Lucas Jr.
O vereador Luciano Borges disse. Parabéns amigo sucesso na sua caminhada.
Paulo Oliveira vereador escreveu...
É uma honra pra nós lhe vê na secretaria trabalhando por toda Bahia.
Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...