segunda-feira, abril 01, 2024

Jovem é morto com golpe de faca após atacar dois homens na Bahia

Um jovem de 18 anos foi morto na última sexta-feira (29) após ser atingido por um golpe de faca. A vítima, identificada como Hugo Araújo do Nascimento, foi ferida após se envolver em uma confusão em Pau D'arco, povoado da cidade de Malhada, no sudoeste baiano.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a vítima foi morta. Na imagem, é possível ver que antes de ser atingido com uma faca, o jovem correu em direção a dois homens e atingiu um deles com um pedaço de madeira.
Não se sabe o que teria motivado o ataque, mas na imagem é possível ver também que Hugo foi ferido com um golpe de faca logo após agredir um dos suspeitos.

A briga entre os três chamou a atenção de moradores do povoado que se aglomeraram ao redor do trio para tentar apaziguar a situação. Após ser atingido, o jovem foi levado para o Hospital São Geraldo, na sede de Malhada, onde não resistiu ao ferimento. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...