terça-feira, abril 23, 2024

Jovem é retirado de casa e morto a tiros no Subúrbio de Salvador

Um jovem, identificado como Leonardo da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros após ser retirado de uma residência na manhã desta terça-feira (23), na Rua Porto Santo, no bairro de Paripe, em Salvador.

De acordo com a mãe da vítima, o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e trabalhava de carteira assinada na construção de uma casa na Ilha de Itaparica.
"Ele chegou ontem e saiu de casa para beber com os amigos, por volta das 12h. Depois ele voltou dizendo que iria dormir na casa de um amigo porque a namorada estava lá. Eu pedi para ele dormir em casa. Não conheço essa namorada que ele disse ter", comentou a mãe em entrevista à Record Bahia.
Em nota, a Polícia Militar disse que agentes da 19º Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. "Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização da perícia", diz trecho do comunicado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...