domingo, abril 14, 2024

Jovem sofre tentativa de homicídio após ligação informando que receberia pizza em casa

Um jovem de 21 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio registrado na noite de sábado, 13, na Rua Vital Campos, próximo a praça de eventos da cidade de Barra do Rocha. Segundo as informações apuradas pelo GIRO, a vítima estava em casa e recebeu uma ligação informando que receberia uma pizza em seu endereço.

Poucos minutos depois, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta surgiram na porta da residência e um deles disparou um tiro contra o jovem identificado como Leônidas Lima, que saiu correndo. Não foi informado se o disparo atingiu a vítima. A dupla autora do atentado fugiu em seguida sentido Ubatã.

A Polícia Militar foi informada e realizou buscas pelos suspeitos, mas sem êxito. O alvo dos criminosos também não foi localizado pelos policiais. A cidade de Barra do Rocha vive nos últimos dias um clima de violência. Na noite da última terça-feira, 9, um jovem de 17 anos foi morto a tiros na Rua Santos Dumount. O crime foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...