quarta-feira, abril 10, 2024

Justiça Eleitoral firma parceria com Prefeitura de Sapeaçu para cadastro biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, por meio da 142ª Zona Eleitoral, firmou termo de parceria e cooperação técnica com a Prefeitura de Sapeaçu,conforme consta no Diário Oficial do município desta data de 10 de abril de 2024,visando à comunhão de esforços para o cadastramento biométrico dos(as) eleitores(as) do município. Com isso, o órgão municipal fará a cessão de dois servidores(as), para a execução do atendimento.
A implementação da coleta biométrica, com o efetivo atendimento do eleitorado no município, está prevista nas datas ,conforme consta no termo de cooperação dos dias, 01 de abril de 2024 a 31 de maio de 2024. 
O objetivo da cooperação mútua é agregar maior agilidade, segurança, robustez e amplitude ao processo biométrico no município de Sapeaçu.
A Justiça Eleitoral será responsável por capacitar os(as) servidores(as) indicados pela Prefeitura, com treinamentos teórico e prático, além de todo o equipamento de informática necessário, incluindo os kits biométricos.
O Termo de parceria e Cooperação terá vigência até o dia 31 de maio ano de 2024.
Mais detalhes os leitores podem cosultar o site da Prefeitura de Sapeaçu e ir até o Diário Oficial do município de Sapeaçu. 
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...