quarta-feira, abril 10, 2024

LAVA A JATO: Empresários são mortos com mais de 10 tiros em Paulo Afonso; veja detalhes

A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos de matar dois empresários na tarde de terça-feira (09/03) na Rua Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso, cerca de 470km de Salvador.

Segundo apuração do Informe Baino, o crime aconteceu em frente a um lava a jato. As vítimas foram identificadas como Ricardo, também conhecido como ‘Online’, e ‘Marcondes do Disk’.

Testemunhas contam que ambos tem comércio na cidade. Conforme relatos de moradores da região ao IB, mais de dez disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os suspeitos do homicídio estavam em uma motocicleta modelo Pop.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local para realizar os atendimentos necessários.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso – 18ª COORPIN.
Fonte IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu deu início ao São João 2024. Acompanhe

Deu início o primeiro dia dos festejos juninos do município de Sapeaçu no interior da Bahia e com a presença dl munícipes e visi...