sexta-feira, abril 26, 2024

Luto em Sapeaçu,faleceu amigo Ouro Preto na noite dessa quinta feira (25)

Faleceu na noite dessa quinta feira (25), no hospital regional (HRSAJ), uma figura ilustre em Sapeaçu, o amigo querido por todos da cidade conhecido por Ouro Preto, o mesmo residia na Rua Nova. 
Ouro Preto era torcedor do Esporte Clube Vitoria, o mesmo ficou bastante querido pela população de Sapeaçu por ser uma pessoa simples, humilde que sabia respeita a todos. 
O mesmo tinha um Bar na Rua da Vitoria e quem chegasse no bar triste voltava pra casa feliz por conta de suas gargalhadas e alto astral alevada que não permitia ninguém ficar triste. 

Também conhecido por muitos em periodo eleitoral onde independente de lado político sabia brincar e respeita a todos.
Ouro Preto é filho da saudosa Lucídia (em memória), sobrinho de Dona Nieta (em Memória) e Dona Loura (em memória) ,essa ultima veio a falecer na ultima quarta feira (24) e foi sepultada ontem. 
Ouro Preto deixa filhos e uma saudade imensa no coração do povo de Sapeaçu.
Onde ao saber de seu falecimento deixou muitas pessoas triste. 

Ele estava hospitalizado após sofrer um AVC e vinha se recuperando e ontem evoluiu a óbito. Seu sepultamento será nesta sexta feira (26) no cemitério da cidade de Sspeaçu. O corpo está sendo velado na sua residência. Horário do sepultamento será confirmado pela família.
Nossa reportagem vem prestar nossas condolências aos familiares e amigos.

Fonte Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...