terça-feira, abril 23, 2024

Mãe e filha são assaltadas no centro de São Félix

Mãe e filha são assaltadas no centro da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano. Na noite desta segunda-feira (22/04), por volta das 22 horas, quando elas, que são estudantes da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), estavam retornando para casa, na rua JJ Seabra, nas proximidades dos Correios de São Félix, dois meliantes em uma motocicleta, um pilotando e o outro na garupa, anunciaram o assalto. 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, o garupa da moto desceu, foi em direção a elas apontando a arma e pedindo os pertences. Na ação os bandidos levaram a bolsa de uma e a mochila da outra, além de materiais particulares e da Universidade, eles também roubaram um celular. 
Em contato com a nossa reportagem, elas pedem que se alguém encontrar o caderno, por favor entre em contato pra poder devolver, porque não vai ter nenhum valor pra eles, pois é um caderno com anotações dos assuntos da Universidade. Ainda conforme as informações, os meliantes fugiram em direção à cidade de Muritiba. A polícia civil investiga o caso. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...