domingo, abril 14, 2024

MAIS UM ATAQUE: imagens mostram chegada do CV na Feira do Japão, bairro Liberdade;

Os moradores de Mirantes de Periperi, no Subúrbio de Salvador, não foram os únicos acordados com barulhos de tiros durante uma guerra envolvendo facções criminosas. Uma invasão do Comando Vermelho (CV) também foi registrada na Feira do Japão, bairro da Liberdade, em Salvador.

As imagens foram gravadas pelos próprios criminosos, na madrugada deste domingo (14), e acabaram viralizando na internet. Nos vídeos, os bandidos ameaçam moradores que colocaram a cabeça na janela. Logo em seguida, eles provocam os rivais.

“Vira a cara, vira a cara, está tudo dominado”, diz um integrante do CV para uma pessoa que passava pela Feira do Japão.

Sem se intimidar, os bandidos gravam as imagens, mostram o rosto e atiraram aleatoriamente. Não há detalhes se a 37ª CIPM, que tem o comando do Major Vinagre, foi acionada para a ocorrência. Os bandidos ainda prometeram um novo ataque para ocupar o local nos próximos dias. Quem vive no local, tem medo de morrer.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...