sexta-feira, abril 12, 2024

Mais uma morte e um ferido são confirmados após confrontos em Mirantes de Periperi

Um homem foi morto nesta sexta-feira (12), no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi a segunda vítima causada pelos constantes confrontos que tem ocorrido na localidade nos últimos dias.
Na madrugada de quinta-feira, um homem de 50 anos, identificado como Reginaldo Pereira Santos, foi atingido por uma bala perdida enquanto estava dentro de casa. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. 
Já nesta sexta, as equipes da Polícia Militar (PM-BA) foram acionadas para uma ocorrência na Rua Manuelito Teixeira. Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de um homem caído em via pública, já sem sinais vitais. 

Ainda no mesmo dia, os policiais foram informados de que uma outra pessoa havia sido baleada no mesmo bairro. No entanto, o disparo teria atingido uma região "não letal". Ela deu entrada em uma unidade de saúde da região e, segundo apuração do BNews, não apresenta nenhum risco. 

Até o momento, ainda não é possível confirmar se alguma das pessoas baleadas possui envolvimento com crimes. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...