sábado, abril 13, 2024

MATARAM RODRIGO: morador de Itapuã é vítima de traficantes na noite desta sexta (12)

Rodrigo Santos foi assassinado na noite desta sexta-feira (12) no Km 17, bairro de Itapuã. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele foi vítima de traficantes do bairro da Paz, ligados a facção Bonde do Maluco (BDM) e acabou recebendo vários tiros.

As equipes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) já foram acionadas e isolaram a área para a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ainda segundo informações, a execução foi a mando de “KEU CR7”, liderança do tráfico de drogas no bairro da Paz.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Balada Forrozeira anima público e leva muito forró ao São João de Sapeaçu

O clima de festa tomou conta do São João de Sapeaçu com a apresentação contagiante da Banda Balada Forrozeira. Levando um repert...