sábado, abril 06, 2024

MISTÉRIO: Polícia confirma morte de Babalorixá que estava desaparecido; carro foi incendiado por assassinos

A polícia confirmou que o corpo do pai de santo Ademário Santos da Costa, 56 anos, conhecido como Taosilé Babalorixá, foi localizado no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. A família realiza o reconhecimento na manhã deste sábado (6).

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira. No dia seguinte, o carro foi localizado incendiado na Estrada do Derba, em Salvador. Horas depois, o corpo foi encontrado com marcas de tiros no rosto em uma área de mato.

Taosilé Babalorixá era muito querido e dirigia o terreiro de candomblé Ilê Axé Omó Ode Bualêgi, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Clientes, amigos e admiradores prestaram mensagens de condolências e tentam entender como o crime aconteceu.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Nas redes sociais, o centro religioso emitiu nota de pesar.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PL de Sapeaçu fará conversão sábado (03)

É com imenso prazer que venho convidar a você, para nossa Convenção Partidária, que será realizada no dia 03/08 (sábado), das 09...