terça-feira, abril 02, 2024

Moradora de São Félix foge de casa por está muito endividada

Na tarde de segunda-feira, dia 1º de abril, uma moradora da cidade de São Félix, identificada como Mercia Soares, fugiu da sua residência deixando uma carta dizendo que iria sumir. Porém, a questão do dia 1º de abril, dia da mentira, algumas pessoas acharam que isso se tratava de uma brincadeira, mas, com o passar do tempo, constataram que, de fato, procedia aquela informação de que Mercia estava fugindo de casa sem levar nada, só com a roupa do corpo. 
Uma grande mobilização se formou na cidade para poder encontrar Mercia. E, por volta das 22:30hs, ela entrou em contato com os familiares, chorando, desabafando algumas coisas e dizendo que na verdade ela se encontra hoje muito endividada e por isso esse desespero da parte dela de tentar fugir.
Hoje pela manhã os familiares entraram em contato com a reportagem do Diário da Notícia enviando um card fazendo uma vaquinha, uma ação solidária para tentar de alguma forma resolver esse problema de Mercia Novais. Você pode contribuir enviando qualquer valor através da chave PIX em nome de Adriano Novais dos Santos: (75) 99231-7373. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...