quarta-feira, abril 10, 2024

Moradora do Baiacu é Assassinada com Requinte de Crueldade em Salvador

Uma moradora de Baiacu, em Vera Cruz, foi vítima de um assassinato brutal, marcado por uma crueldade que ultrapassou qualquer limite humano, causando revolta em todos que tomaram conhecimento do trágico acontecimento.

O crime hediondo ocorreu na noite desta terça-feira (9) no bairro Engenho Velho da Federação e desde então tem sido alvo de intensas investigações por parte das autoridades policiais. A identidade da vítima, conhecida como Niely e moradora de Vera Cruz, ainda não foi oficialmente revelada, mas relatos preliminares indicam que ela foi submetida a uma violência extrema, marcada por requintes de crueldade.

Os criminosos obrigaram a vítima a desbloquear o aparelho celular, onde encontraram vídeos e fotografias da mulher fazendo sinais que seriam alusão a uma facção.

O crime aconteceu na Rua Neide Gama, deixando os moradores assustados com a quantidade de tiros. Várias cápsulas de arma de fogo ficaram espalhadas pelo chão.
Fonte Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...