quarta-feira, abril 03, 2024

Motociclista que atropelou ex-vereador do PT na Bahia se apresenta à polícia e fraude é descoberta

O motociclista que atropelou o ex-vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Noeci Salgado, de 74 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, se apresentou à polícia na terça-feira (2). Ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais desde o dia do acidente, que aconteceu no dia 21 de março.

De acordo com a TV Sudoeste, o motociclista, de 23 anos, se apresentou em uma delegacia de Vitória da Conquista na companhia de uma advogada. Ele teria relatado que não possuía carteira de habilitação e que usava dados de terceiros para trabalhar como mototaxista em uma plataforma de viagens.
Ainda conforme a TV Sudoeste, após ser ouvido, o suspeito foi liberado porque, embora haja uma solicitação de prisão preventiva, ela ainda não foi decretada pela Justiça.
O ex-vereador foi internado em estado grave em um hospital e passou por uma cirurgia. Ele atravessava a Avenida Otávio Santos quando foi atingido. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...