quarta-feira, abril 17, 2024

Motoristas por app desaparecidos são encontrados mortos

Três motoristas por aplicativo desapareceram e foram encontrados mortos entre os dias 11 e 14 de abril em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos.

Durante as investigações das mortes, a polícia chegou a um jovem, de 20 anos, e a dois adolescentes, de 15 e 17. Eles confessaram os crimes e disseram que a intenção era matar um motorista por dia.
Ainda conforme a polícia, o suspeito e os adolescentes usavam o perfil falso de uma mulher no aplicativo de viagens para ter acesso às vítimas.
Ainda segundo as investigações, a intenção inicial do trio era roubar os veículos e os pertences dos motoristas, mas o adolescente de 17 anos teria sugerido matar o primeiro trabalhador, pois queria "vingar" a morte de um irmão, que morreu durante um assalto.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...