domingo, abril 14, 2024

Mulher é presa após ser identificada por sistema de reconhecimento facial em SAJ

No início da manhã de hoje (12), por volta das 09h30, a equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) informando sobre a presença de uma pessoa com mandado de prisão em aberto nas proximidades da delegacia, na Av. ACM, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as informações recebidas, a suspeita foi identificada através do sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os policiais militares prontamente se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a pessoa com as características descritas na denúncia.

Após a abordagem, a suspeita foi detida e conduzida à autoridade judiciária competente para as devidas providências legais. Ocorrência registrada sob o número 249074/2024.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e o combate à criminalidade na região.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...