domingo, abril 14, 2024

Mulher morre após ser atingida por motociclista que empinava moto

Uma mulher, identificada como Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França, de 61 anos, morreu neste sábado (13), após ser atingida por um motociclista que empinava uma moto na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Imagens de uma câmera de segurança instalada na região registraram o momento do acidente. A vítima, que tinha acabado de sair de uma farmácia no bairro Potengi, estava atravessando a rua quando foi atingida pelo veículo. Na colisão, a aposentada foi arremessada para o outro lado da avenida e morreu no local. Ela deixa marido e três filhos.
O condutor da moto, um empresário, de 24 anos, sofreu ferimentos ao cair no asfalto. Ele foi preso em flagrante por policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), e a motocicleta apreendida. O resultado do teste do bafômetro feito pelo homem deu negativo. A Polícia Civil está investigando o caso.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...