segunda-feira, abril 22, 2024

Mulher suspeita de participar na morte de médico é presa em bar

A polícia prendeu a mulher suspeita de participar da morte do médico Aurélio Tadeu de Abreu em São Bernardo do Campo (SP). A suspeita foi presa na noite de domingo (21). Ela estava bebendo em um bar e foi detida após uma denúncia anônima, apurou o SBT.
Ela teria confessado participação no roubo, segundo a polícia. A corporação trabalha com a hipótese de que ela planejou o crime com dois comparsas, ainda segundo o SBT.
Mulher era paciente do médico Aurélio Tadeu. Ele fazia procedimentos estéticos dentro da própria casa na rua Agostinho César Bassoli, no bairro Rudge Ramos.
O crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Um terceiro suspeito foi identificado, mas está foragido.
Aurélio Tadeu de Abreu foi achado sem camisa, com as mãos amarradas nas costas e uma corda ao redor do pescoço. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar na manhã de sexta (19) após perceberem que o portão da casa do médico estava aberto.
Câmeras de segurança registraram parcialmente a dinâmica do que aconteceu. As imagens mostram o momento em que o médico chega em sua casa no começo da noite e, cerca de uma hora depois, uma mulher vai encontrá-lo no local. Os dois saem juntos da casa e retornam por volta das 21h.
Após retornarem, dois homens são vistos em frente a porta da residência e aguardam do lado de fora por cerca de 30 minutos. Posteriormente, esses indivíduos entram no imóvel.
Suspeito levou carro da vítima. Por volta das 23h desta quinta-feira (18), os suspeitos deixaram a residência. A mulher e um homem saem a pé. O segundo homem leva o veículo do médico que estava na garagem.
A polícia rastreou a localização do carro de Aurélio Tadeu e prendeu um dos homens. Como os suspeitos não tiveram as identidades reveladas, não foi possível localizar suas defesas.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...