quarta-feira, abril 17, 2024

Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR 110

As forças de segurança do município de Ribeira do Pombal no semiárido Nordeste II registraram o quarto homicídio do ano 2024 no início da madrugada desta quarta-feira, 17, e teve como vítima Tiago Vieira Santos, 36 anos, e que usava no nome Samira, ela foi morta a golpes de faca ás margens da BR 110, altura do Bairro Pombalzinho. As informações são do Portal Alerta.

Ainda de acordo com o Portal, a primeira informação passada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Movel de Urgência) que acionou a Polícia Militar. A primeira informação dava conta de que Samira tinha sido vítima de acidente de trânsito, porém quando chegaram no local perceberam indícios de homicídio, porque os ferimentos no corpo da vítima eram caracteristico de uso de arma branca.

O óbito foi constatado no local e uma equipe do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) de Euclides da Cunha foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e levar o corpo para necrópsia.

Redação CN informação do PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...