segunda-feira, abril 15, 2024

Noiva morre afogada durante festa de casamento em dia de aniversário da filha

Uma mulher de 38 anos morreu afogada durante a festa de comemoração ao próprio casamento. Tudo aconteceu no domingo (14/04), quando também era comemorado o aniversário de uma filha – Elisangela Gazzano dos Santos Soares deixou cinco filhos, no total, além do marido.

A festa aconteceu em uma chácara em Limeira, interior de São Paulo. Segundo o UOL, a noiva estava dançando perto da borda da piscina quando se desequilibrou e caiu.

Como não sabia nadar, ela tentou se debater. Amigos e familiares tentaram socorrê-la, mas não conseguiram. O Samu foi acionado e levou a vítima ainda com vida para o hospital, mas ela não resistiu.

O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. “Olha como é o destino, um sonho sendo realizado e, no mesmo dia, sem saber, que ali seria um adeus, que ali seria a sua partida”, escreveu uma amiga, Flavia Silva, em um post no Facebook.

Nas redes sociais, Elisangela postou uma foto em que está vestida de branco, ao lado do marido, no momento do casamento. Foi a última postagem dela em vida.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...