segunda-feira, abril 29, 2024

OPERAÇÃO ILHA SEGURA RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS DURANTE TRAVESSIA SÃO JOAQUIM ILHA DE ITAPARICA NO FERRY BOAT.

Mais de 3kg de substância análoga à maconha foram apreendidos em operação realizada no último final de semana pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS).

Essa operação, intitulada "Ilha Segura" tem desencadeado abordagens e busca pessoal a indivíduos e veículos no interior das embarcações que realizam a travessia São Joaquim / Ilha de Itaparica (Ferry Boat), em apoio ao 23ºBPM.

Como resultado, neste último final de semana (27) foram localizados em posse de uma passageira, de 18 anos, oriunda de Santo Antonio de Jesus, uma sacola contendo 3.122kg de substância análoga à maconha, acondicionada em pacotes de aproximadamente 520g cada, junto com um frasco contendo álcool odorizado.

A passageira alegou que teria recebido a quantia R$ 600,00 (seiscentos reais) a fim de realizar o transporte da substância de São Joaquim para Santo Antonio de Jesus, sendo conduzida para a 19ª Delegacia Territorial/Itaparica onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte : CPRMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...