terça-feira, abril 02, 2024

Operação polícial em zona rural de Sspeaçu resulta na morte de Gene

Nossa reportagem obteve informações que na madrugada desta terça feira (02/4), uma operação polícial deixou morto 
homem identificado como Genildo Amparo do Nascimento, conhecido como (Gene) que faz parte do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o mesmo morreu durante uma ação policial conduzida pelas equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil,  em uma localidade rural de Sapeaçu.
Gene ocupava a posição de Dama de Espadas no Baralho do Crime e, segundo as autoridades, era considerado a terceira liderança da facção criminosa Bonde Do Maluco (BDM). Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. Antes as viaturas passaram por Sapeaçu.
De acordo com informações da polícia, ele estava em uma casa e resistiu à prisão. “Gene” foi localizado com um fuzil Colt calibre 556, uma pistola calibre 9mm, um veículo modelo HB20 com restrição de roubo, além de farta quantidade de maconha e cocaína.
Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...