quarta-feira, abril 24, 2024

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em trecho entre as cidades de Itapetinga e Itambé, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas, que eram pai e filho, foram identificadas como Matheus Fernandes Silva, de 24 anos, e Bernardo West Fernandes, de 4.
De acordo com a PRE, estava também no veículo uma mulher que seria a mãe de Bernardo e esposa de Matheus. Ela foi socorrida e levada para um hospital em Vitória da Conquista.
O estado de saúde dela não foi revelado.
Informações preliminares apontam que Matheus Fernandes perdeu o controle da direção do carro em uma curva e bateu no caminhão, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o veículo tombou, saiu da pista e caiu em uma encosta.
Os corpos de pai e filho foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde passaram por necropsia e foram liberados.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...