sexta-feira, abril 05, 2024

PETO da Liberdade troca tiros com traficantes no Bem Amado e cancela CPF de bandido; duas armas apreendidas

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi recebida a tiros na madrugada desta sexta-feira (5) durante operação em combate ao tráfico de drogas na localidade Bem Amado, no bairro IAPI. De acordo com os policiais, houve um intenso confronto e dois homens foram encontrados baleados e socorridos imediatamente para o hospital Ernesto Simões.

Um dos envolvidos não resistiu. Ele era conhecido como “Da Fruta” e estava com uma escopeta calibre 12. Já o outro bandido, identificado como Felipe Silva de Oliveira, conhecido como “Bega” foi baleado e também socorrido. Ele não morreu e foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ainda segundo os policiais militares, todos os dois já tinham histórico de envolvimento em troca de tiros com as equipes da PM. Eles também participaram do grupo de homens armados que matou o soldado Alves, em Janeiro de 2024, no Bem Amado, bairro IAPI.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe da criança abusada por marido da cantora gospel detalha crime

Após ser acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos, Macus Grubert, esposo da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso n...