domingo, abril 21, 2024

PM BALEADO: soldado é atingido durante confronto no Lobato

Um policial militar foi baleado na tarde deste sábado (20/04), durante um confronto na localidade da Prainha, no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que o soldado teria sido atingido na perna. Ele foi socorrido para o posto do Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Ainda de acordo com a PC, “um grupo de suspeitos atirou contra uma guarnição que realizava patrulhamento na localidade da Prainha do Lobato, quando o PM foi atingido”, concluiu, afirmando que o caso será apurado pela unidade da área.

Nota da PM

Na tarde deste sábado (20), policiais militares da 14ª CIPM realizavam rondas na localidade conhecida como Prainha do Lobato, quando se depararam com um grupo de homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, efetuaram disparos de arma de fogo. Houve o revide e, após a troca de tiros, foi identificado que um dos policiais havia sido atingido por disparo de arma de fogo no pé esquerdo, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde foi medicado.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...