terça-feira, abril 16, 2024

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado por torcedores do Palmeiras no último domingo (14/04) após o jogo no Estádio Manoel Barradas.

Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima foi agredida com barras de ferro e levou vários chutes no rosto. Vanderley está internado no Hospital Geral do Estado em estado grave.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse que a 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima) registrou a ocorrência de lesão corporal contra um homem no domingo (14).

Conforme informações do boletim de ocorrência, três suspeitos chegaram em um carro e agrediram a vítima com uma barra de ferro na Rua Ismar Araújo, no bairro de Pau da Lima.

“O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Depoimentos foram coletados, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local foram solicitadas e diligências já estão sendo realizadas para localizar os autores”, finaliza a nota.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...