sábado, abril 20, 2024

Prefeito George Gois prepara uma festa para celebrar o aniversário de Sapeaçu e inaugurações de obras ; Veja

A prefeitura Municipal de Sapeaçu, vêm divulgando, nas últimas semanas, uma das maiores festas de aniversário de emancipação política do município.
Está chegando o dia 27 de abril, aniversário de Sapeaçu, quando nossa querida e hospitaleira cidade,irá comemorar seus 71 anos de emancipação política. Para marcar a data, a Prefeitura está preparando uma grande programação, que irá ser realizada na Praça principal da cidade, a praça, José Joaquim Seabra, a praça mais conhecida como Praça da Matriz. 
A grande festa que a prefeitura está promovendo será de três dias: dias 26, 27 e 28 de abril. E com perspectiva de absorver grande público de Sapeaçu e região.
Três grandes atrações de renome nacional e artistas locais irão abrilhantar os festejos de aniversário de Sapeaçu: Toque Dez, Thiago Aquino e Igor Kanário.

Sexta feira (26/04/24)

A programação começa na sexta-feira,com a apresentação as 22:00 horas da banda Toque Dez e terá as atrações locais como Jailson Melo e Xamego Bom.

Sábado (27/04/24)

Dia 27 de abril, sábado,Às 22:00 horas , é a hora do show cantor e compositor, Thiago Aquino que vai botar todo mundo pra dançar. Logo em seguida, na noite do sábado, Davi Silva e Jeferson Balta.
Domingo (28/04)24)

Dia 28 de abril, domingo s 17:00 horas, será a vez de Igor Kanário ma praça da Matriz.
Segundo o Secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, André Velame,o evento está sendo organizado com o empenho de muita gente da administração municipal. “O prefeito George Góis,nos determinou que fizéssemos um esforço para atender bem o público, com muita diversão e ao mesmo tempo, observar a responsabilidade com o dinheiro público em tudo que envolve a festa, pois a intenção é continuar atendendo todas as áreas da administração municipal: saúde, educação, ação social”, salientou André Velame.
O evento contará com a presença de todo um aparato de segurança das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Vara da Infância e Adolescência. Tudo isso para garantir segurança e muita festa para todos.
Os três dias de festa dos 71 anos de Sapeaçu, contará com a inauguração de diversas obras na sede e zona rural, que visam melhorar a infraestrutura a qualidade de vida trazendo inúmeros benefícios para toda a população.
Na sede, serão inauguradas obras como a nova escola Rural, que ganhou ares novos e toda repaginada e que agora vai se chamar, Moisés Alves dos Santos, Creche Municipal no Ferraz, pavimentação de ruas na zona rural e quadra poliesportiva.
A expectativa é de que a festa atraia um grande público, tanto da cidade quanto de municípios vizinhos, fortalecendo a economia local e promovendo a cultura e tradições do município.
Fonte Bahia 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...