segunda-feira, abril 22, 2024

Rifeiro vai a 'bairro proibido' e é encontrado morto em carro na Avenida Suburbana

Um jovem rifeiro foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em um carro na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), na altura do bairro do Lobato, em Salvador.

A vítima saiu de casa no domingo (21), em São Caetano, na companhia da namorada, com destino a São Cristóvão, também na capital baiana.
De acordo com a polícia, o casal foi sequestrado em São Cristóvão. Ela foi libertada pelos criminosos, mas o jovem, no entanto, teria sido torturado, antes de ser morto a tiros.
Não se sabe, até o momento, o que teria motivado o sequestro, mas a polícia acredita que o rifeiro foi pego por traficantes e executado por morar em um bairro dominado por uma facção rival àquela que comanda São Cristóvão.

Agora, os investigadores vão em busca da namorada do rifeiro para colher mais detalhes sobre a noite do crime. O carro onde ele foi encontrado morto pertence a uma irmã e está com a documentação em dia.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...