terça-feira, abril 16, 2024

RMS: Motorista por aplicativo é esfaqueda após aceitar corrida para Camaçari; saiba detalhes

Montagem: Informe Baiano
Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes durante uma corrida realizada na noite desta segunda-feira (15/4). A vítima, identificada como Lilian Borges, de 46 anos, foi rendida e levada para uma área deserta em Camaçari, onde foi agredida e só sobreviveu por ter se fingido de morta.

De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, ela havia marcado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro de Inocoop, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Na altura da Estrada da Cascalheira, o passageiro abordou a motorista e a obrigou a dirigir até uma área deserta, onde o crime ocorreu. O agressor deixou a mulher no local e levou o carro e os demais pertences dela.

Essa não teria sido a primeira vez que a vítima transportava o homem. Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar disse que policiais militares da 59ª CIPM foram acionados pelo Samu na madrugada desta terça-feira (16) para prestar apoio a uma mulher atingida por golpes de arma branca na localidade conhecida como Estrada da Cascalheira, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O carro da mulher, que havia sido levado na ação criminosa, e a faca utilizada para agredi-la foram posteriormente encontrados pelos militares na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop. O material apreendido foi encaminhado para a 26ª DT, onde a ocorrência foi registrada”, finalizou a nota.

A autoria do crime será investigada pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...