sexta-feira, abril 12, 2024

Rodrigo da Educação confirma pré-candidatura à vereador após filiação ao PSD, com forte apoio das lideranças estudantis

Após oficializar sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), Rodrigo da Educação não perdeu tempo e, ao lado de diversas lideranças estudantis, anunciou sua pré-candidatura à vereança. Em suas declarações, destacou o diálogo contínuo com todos os segmentos da sociedade, ressaltando a importância de uma candidatura que represente um projeto coletivo de inclusão.

Com uma trajetória marcada por sua ativa participação no movimento estudantil, Rodrigo emergiu como uma força política para as eleições de 2024. Sua experiência como professor e seu compromisso com a educação o capacitam para compreender e defender as demandas dos estudantes e dos profissionais da área.

Inspirado pela pedagogia de Paulo Freire, Rodrigo enfatiza a importância do "esperançar" e do empoderamento dos oprimidos em sua vida e em sua atuação política. Ele reitera que coloca seu nome à disposição do grupo liderado pelo prefeito Ito de Bêga, mostrando seu compromisso com uma gestão que priorize o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade para além de suas responsabilidades como vereador.
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...