domingo, abril 07, 2024

SAPEAÇU: Dico Barros, o pré-candidato a prefeito do grupo do ex-prefeito Jonival lucas – Pré-candidato a vice-prefeito, ainda indefinido

As eleições municipais de 2024 vem se aproximando e o grupo da oposição que tem como liderança o ex-prefeito, Jonival Lucas Jr, terá o nome do ex-vereador e ex-candidato a prefeito nas eleições de 2020, Venicius Duarte Barros, a pré-candidato a prefeito de Sapeaçu. 
Sabemos que na última eleição em 2020 o ex-vereador Venícius Duarte, mais conhecido por “Dico de doutor Gerson” foi o candidato ao cargo e teve o empresário conhecido como Juquinha, como candidato a vice-prefeito.
Vários nomes foram especulados para esse ano como, Dr. Paulo Oliveira, vereador do PSD , o do próprio Jonival Lucas Jr e segundo se falava também, mas, o nome que ganhou força pra disputar o pleito eleitoral: Dico Barros, do (PSD). Inclusive,seu nome passou a ser divulgado em vídeos e imagens nas redes sociais, em alusão ao pleito de 2024.
Na última eleição municipal em Sapeaçu, em 2020, na disputa contra o atual Prefeito Dr George Góis, o pré-candidato, Dico Barros, juntamente com o empresário Juquinha como seu candidato a vice,obteve 36,53%, que representou 4.388 votos, ficando na segunda colocação. 
Pelo que colhemos de informações de bastidores,ainda não tem seu companheiro de chapa na majoritária, como pré-candidato a vice-prefeito. Fato que pode ser consolidado nos próximos meses.

Pré-candidatos a Vereadores do grupo
Ainda, segundo informações, a direção do grupo político do ex-prefeito, Jonival Lucas, está fechando os nomes dos pré-candidatos a vereadores que concorrerão nas próximas eleições municipais em outubro. A definição dos nomes, segundo informações, está prestes a ser concluída.
Materia Eduardo de Barros/ Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...