quinta-feira, abril 04, 2024

SAPEAÇU: Dr George Góis e Ramon de Sena,farão pacote de inaugurações nos 71 anos de Sapeaçu

A Administração Municipal entregará a comunidade, no dia 26 de abril, na semana que Sapeaçu completa 71 anos de vida, um importante pacote de obras voltadas ao desenvolvimento e ao bem estar dos Sapeaçuenses.
As obras, algumas delas voltadas especialmente na área de educação e saúde. Mas a administração, encabeçada pelo prefeito, George Góis, vai contemplar também as áreas de lazer e infraestrutura da cidade.
As inaugurações terão inicio às 9:00 horas, com cronograma já divulgado pela Administração Municipal,marcando um momento importante para a cidade de Sapeaçu, onde inaugurará obras na zona urbana e mais três outras localidades da zona rural, Água Branca, Ferraz e Tapera.
26 de abril de 2024, uma sexta-feira, será uma manhã de muita movimentação para a cidade em diversos setores. A Prefeitura, por meio do Prefeito George Góis e o vice-prefeito, Ramon de Sena e seu secretariado, realizará num só dia várias inaugurações de obras que estão em fase de finalização e acabamento na cidade.
Sessão Solene dos 71 anos de Sapeaçu
Além das inaugurações, haverá a sessão solene na Câmara de Vereadores, onde vai homenagear pessoas que adotaram Sapeaçu como sua terra natal e outras, que têm prestado relevantes serviços ao povo da terra e também que ao longo da vida têm marcado a história do município. 
 As inaugurações terão em cada local, um ato público e toda população Sapeaçuense é convidada a participar. 
Confira o cronograma das inaugurações conforme convite enviado pela assessoria do prefeito para o Site/Instagram Bahia 24Horas e Tv Sapeaçu.
As ações começarão as 9:00 horas da manhã, com a entrega da nova escola Rural de Sapeaçu, que passará a se chamar, Moisés Alves dos Santos.A nova escola, toda ampliada e reformada, será entregue a população com moderna infraestrutura de uma escola particular com mais salas de aulas e diga-se de passagem, salas modernas, quadra poliesportivas, área verde e uma piscina, se constituindo na primeira escola do municipio dotada com piscina e dentre poucas na região que possui piscina e com anexo superior (andares).

Em seguida, ás 9:30, será a vez da inauguração da Creche Municipal do Ferraz, que contribuirá em muito para as famílias carentes do município.
As atividades da manhã continuam com a entrega e inauguração da Praça da Nova Brasília, ás 10:00 horas da manhã.
Ás 10:30 será a vez da inauguração das obras do calçamento da localidade da Água Branca

Por volta das 11:00, será inaugurado na localidade do Flamengo, a Unidade Satélite de Saúde.
E a manhã de inaugurações será encerrada na localidade da Tapera com a entrega da quadra de esportes, as 11:30.
Além do contentamento com as obras, o prefeito George Góis, considera o momento uma oportunidade para prestar contas de seu mandato à população, expondo os projetos da gestão e os planos para o que ainda virá até encerrar o seu quarto mandato com orefeito de Sapeaçu. ”Esse mês será um mês de muita alegria, pois estamos conseguindo avançar em nossa proposta primordial que é atender às necessidades dos cidadãos, resolvendo os problemas de uma cidade que cresce a cada dia. O investimento nessas obras gira em torno de vários milhões de reais; é uma alegria ver a cidade se tornando melhor para quem nela vive”, destacou o prefeito.
 Bahia 24 Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...